Thursday, March 29, 2007

Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye

Daqui a dois meses e sete dias este blog faz um ano, ou faz hoje nove meses e vinte e três dias que inciei este blog. Parece-me uma boa data para o terminar. Foi giro. Vemo-nos por aí.

Monday, March 26, 2007

7 coisas

Como sou uma leitora blogueira aqui vai:

coisas que faço bem
1.enganar-me a mim própria
2.enganar-me a mim própria
3.enganar-me a mim própria
4. enganar-me a mim própria
5.enganar-me a mim própria
6.enganar-me a mim própria
7.enganar-me a mim própria

coisas que não posso/não sei fazer
1.ser um gajo
2.ser um gajo
3.ser um gajo
4.ser um gajo
5.ser um gajo
6.ser um gajo
7.ser um gajo

pessoas para serem celebridades
1.eu
2.eu
3.eu
4.eu
5.eu
6.eu
7.eu

Hoje entrei num avião

em Madrid às 11h e cheguei ao Porto às 11h20. Antes disso tive passeos, museos, bocadilhos, tapas, canhas, vino e mojitos com los amigos. Depois disso tenho de levar com a escolha do maior português de sempre (se eu soubesse falar castelhano escrevia um monte de palavrões, mas como não sei, e em português não me apetece, vou ficar caladinha).

Tuesday, March 20, 2007

Friday, March 16, 2007

Testar os limites

pode ser um estranho modo de vida, mas lá que soa bem, soa.

Tuesday, March 13, 2007

Ir a casa

da minha mãe, da minha infância, é ir ao encontro de palavras. Eu cheguei a pensar - porque não percebo esta vontade física de voltar a um sítio de onde quero fugir - que ia ao encontro dos cheiros, de bocados de memórias, de restos do passado, mas não, vou à procura das palavras que moram lá, como "ourada" (com tonturas) e "bamboadouro" (baloiço).

Friday, March 09, 2007

Sou só eu (III)

que me sinto numa permanente situação provisória?

Thursday, March 08, 2007

Observação pertinente

"Não sei se quero conhecer o novo professor de ginástica. O Miguel disse que ele tinha cara de bebé que acabou de chorar e bolhas".

Pergunta pertinente

"Porque é que não existe um dia mundial do homem?"- pergunta a bea. Eu respondo qualquer coisa sobre os direitos de igualdade e a situação das mulheres nos países subdesenvolvidos, etc. Mas se tivesse lido a "Veja" teria respondido que existe um dia mundial da mulher, porque falamos mais do que os homens. Por isso ganhamos.

Monday, March 05, 2007

Não

me lembro de nenhum pensamento/acontecimento/banalidade/frase-feita que valha a pena mencionar, ou que sirva o propósito de me fazer passar por uma rapariga interessante. Posso é aproveitar para sugerir a exposição da Reflexus*, na rua D. Manuel II.


*Não que eu perceba alguma coisa de arte, está lá um trabalho de um amigo.