Friday, July 21, 2006

...

Alguns amigos meus acham que eu tenho a mania que sou maluca, só porque é bem parecer-se louco. Como se eu fosse em modas!!! E logo eles que seguem todas as tendências actuais, desde as vestimentas, passando pela música, até aos sítios in. Sim, tu loira mais-que-inteligente, esses trapinhos que usas todos os dias são para pareceres o quê? e tu, rapaz de marte, rapaste o cabelo porquê? E esta armada em saudável?
Agora comentem, vá...

17 comments:

Inês said...

O rapaz de Marte rapou o cabelo porque estava a ficar careca! Pobre rapaz de Marte, que ainda por cima é tão simples e tão anti-modas...
Eu não rejeito as modas, mas não mudo de personalidade por causa delas :P :P :P :P E admito que não sou maluca, apesar de isso fazer de mim uma pessoa com muito menos social-appeal!

Anonymous said...

Olha esta com a mania que é lúcida... Estás aqui, estás a ficar de fora dos convites para ires aos sítios in com os teus amigos trendy...

calita said...

ah bom, ao menos tenho social-appeal :-D

Inês said...

Sim, da próxima não vais a Gandra que te lixas!

Anonymous said...

olha, eu acho que ainda tenho as camisas xadrez e as sapatilhas de há 500 anos

e só conheci o anjos urbanos agora

e frequento intermachés e plus

mas fui a primeira a ter um blog!!!!!

(a primeira entre nós assim que nos conhecemos melhor. se alguém que te lê já tinha antes... quero lá saber! fui a primeira!!)

Anonymous said...

Sim, ficas de fora da Las Vegas portuguesa, já sabes!
Pal, eu também frequento todos os low costs da vizinhança e não me livrei. Tu vives no campo, és muito prática, cozinhas açorda de peixe e dizes à tua filha que os polícias prendem os ladrões, acho que ainda vais pagar por isso neste blog.

Anonymous said...

por dizer que eles prendem ladrões?! não percebo...

calita said...
This comment has been removed by a blog administrator.
calita said...

também, mas sobretudo por simplificares as coisas e não perderes tempo com questões transcendentes e pseudo-intelectuais (assim como eu, estás a ver?), por teres uma família tradicional e viveres no campo feliz e contente. O oposto destes urbano-depressivos todos.

Anonymous said...

Porque a tua filha vai crescer a pensar que o sistema funciona o que, a par com a catequese que vais permitir que frequente, a tornará numa urbano-depressiva como os amigos da autora deste blog.

Anonymous said...

ela vai crescer a pensar que o sistema funciona porque a mãe, de certo modo, tb pensa... se calhar é assim que consigo seguir a vidinha de modo-simples, como dizem.

experimenta dizer a um miúdo de 3 que há muitos polícias sacanas e imensos ladrões maus à solta!! a I ainda não sabe se sonha, não quero que conheça primeiro os pesadelos!!!!!


sobre o rapaz de Marte: trintão que esconde a sua personalidade capilar (calvice ou brancas) é porque não está a gostar lá muito de envelhecer, hein?!

(eu gosto de realçar as qualidades do casal-maravilha que somos - cabelos a correr para o cinzento e ele carequinha evidente ;) )

Anonymous said...

A tua maluquice parece genuína e nada diletante, portanto saudável qb. E não vem mal nenhum ao mundo se tens algum orgulho nela. Visto que não a usas como arma de arremesso, exibe-a à vontade. Social appeal é bom!

JP said...

A tua loucura é de pé no chão e mão na terra, a trincar fruta fresca e com vontade mergulhar no mar em pleno inverno.Tens social-appeal porque trazes essa loucura presa em ti à solta na cidade. (Xana, numa de mandar bitaites)

Anonymous said...

Que cambada de tolos :)
Ass. A Maluca

calita said...

ei lá!! se eu soubesse que ia ser invadida por tantos elogios, já teria dito isto no blog há mais tempo :-)))
Pal, esse tom é aquele que usas quando estás um bocadinho irritada? olha que ninguém escreveu "vidinha", uma vida simples, não é obrigatoriamente vidinha...

Kitato said...

E.T, go home

Anonymous said...

não, não, "vidinha" era carinhoso mesmo...