Monday, October 16, 2006

Acreditem

Não vale a pena dizer o que ocupa os meus pensamento. Trust me. Posso só acrescentar que vagueiam pela vida íntima da Câncio e do Sócrates (sim, quero lá saber das taxas de internamento e da carreira dos professores, interessa-me é se eles fodem, ou não); pelo melhor dia para ir à depilação e a quantidade de merdas que tenho para fazer para tornar a minha casa uma "home sweet home".
Bons tempos em que me preocupava com a pobreza e a ingnorância, ou o tratamento de águas resíduais e das lamas das ETARs e com os OGMs, claro. Ah, e a perda de biodiversidade.

3 comments:

cindy.fucking.rella* said...

sou obrigada a colocar-me completamente em sintonia contigo. e estou farta das linhas tortas da vida. bah!

Anonymous said...

A tua casa é bastante sweet home. Que achas que lhe falta?

Anonymous said...

E como disse hoje a tua estimada S, "essa história do Sócrates e da Câncio, já cância".