Monday, July 10, 2006

Mamã

mamã, mamã, mamã...rinhau, miaaaau, miau...asuka junior nunca vais apanhar a saint teil...finalmente abriu-se a porta do destino...abram alas pró nody, nody no seu carro amarelo...mamã, mamã, mamã...toc, toc, toc, spalsh, buaaaaaaaaaaaaaaa...oliver, benjy são os magos da bola, benjy oliver...aiiiiii, sai daqui viriato...mamã, mamã, mamã...

SOCORRO. TIREM-ME DAQUI.

5 comments:

subtilezas said...

ah pois é! anónima nem sabes como te compreendo. ontem o joakim disse me que não era feliz. e q eu o fazia só um bocadinho feliz. precisa de um irmão ou gente pequenina para brincar. brincar comigo não tem piada. tem que me explicar os botões da playstacion. mas tudo seria melhor se eu lhe fosse comprar um actin men. depois há as pistas da blue com o apresentador debil mental que me tira do sério, o noddy, o rei leão, acuma matata, para o infinito e mais além...socorrrrrrrrrrro. e que tal um meeting dos dois pequenos?

Anonymous said...

Não levares a menina à escolinha é opcional ou tem sido só adormecimento?

calita said...

é opcional. Depois da festa de fim do ano lectivo ela não vai para o infantário, porque os avós a levam para a praia em Apúlia. Só que está à espera do pai e só vai amanhã.

Anonymous said...

então está quase!

tenho de discordar da subtilezas: o duarte pode ser irritante, mas a minha filha anda cá com um vocabulário e conhecimento de coisas da natureza e tal, graças a ele e à blue!

;)

boneca said...

imagino que ao fim de umas horas já não se possa ouvir a mesma cantilena... mas essa é a maravilha das crianças: fazerem-nos entender o que é realmente importante, e os desenhos animados são importantes!:)