Tuesday, July 11, 2006
Adoro
aeroportos, sobretudo quando não estou a viajar. Nunca perco a oportunidade de ir buscar alguém que chega de viagem, porque a felicidade estampada na cara das pessoas é muito bonito de se ver. Ontem lá fui toda contente para o aeroporto, a horas tardias, com a criança que estava louca de saudades do pai. Enquanto esperava que o avião aterrasse detive-me nos rostos das pessoas. A agitação, as cabeças esticadas para a porta das chegadas, o andar de um lado para o outro e os sorrisos, tantos sorrisos!!! eu também teria sorrido mais se a bea, que estava competamente histérica, não se tivesse espetado no meio do chão e partido um dente.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
12 comments:
ora bolas!!
adoras aeroportos sobretudo quando não estás a viajar? acho que querias dizer gosto de aeroportos mesmo quando não estou a viajar? ou será que a senhora agora já prefere ir buscar gente que chega do que ser a própria a partir? estranho.
a Bia decidiu presentear o Pai com uma recepção original... e com direito a brinde! esta miúda faz-se:)
ai caraças!
eu adoro aeroportos SEMPRE!
UI ui! E como está ela??
autch! as crianças, no fundo, são como os aeroportos: partem um dente mas vais crescer outro a seguir; como parte um avião, mas chego outro logo a seguir. que bela metáfora da vida, não. :) biju
quando se está a viajar as esperas nos aeroportos são um seca. Nas viagens gosto de chegar ao destino, não propriamente do meio para lá chegar.
ela está bem dora. Depois de uns 5 minutos de choro sentido, esqueceu o assunto.
A felicidade é "bonita" de se ver :-)
(agora saiu me o te nome)ai!querida anónima:
tenho a dizer te que adoro este teu conceito do penso-logo-digo. ultimamente eu tenho andado a pensar muito e dizer pouco, deve estar na altura de inverter a situação. despeço me com um conceito muito tuga antes no dentista que...(sei lá eu bem!). tou apaixonda pela bea e tenho a certeza que o kim tb qdo a conhecer...mães!
Gaja muito mais que boa:
estou a MORRER de saudades tuas!!!! E como não consigo falar contigo por telemóvel, cá estou eu a escrever no blog... Vou entrar de férias para a semana. Queria muito passar tempo de qualidade contigo e com a Bea....
beijocas
credo, marta. Como chegaste aqui? começo a ter medo, muito MEDO dos blogs...(eu telefono)
Post a Comment