Tuesday, July 11, 2006

Adoro

aeroportos, sobretudo quando não estou a viajar. Nunca perco a oportunidade de ir buscar alguém que chega de viagem, porque a felicidade estampada na cara das pessoas é muito bonito de se ver. Ontem lá fui toda contente para o aeroporto, a horas tardias, com a criança que estava louca de saudades do pai. Enquanto esperava que o avião aterrasse detive-me nos rostos das pessoas. A agitação, as cabeças esticadas para a porta das chegadas, o andar de um lado para o outro e os sorrisos, tantos sorrisos!!! eu também teria sorrido mais se a bea, que estava competamente histérica, não se tivesse espetado no meio do chão e partido um dente.

13 comments:

pal said...

ora bolas!!

jotaxis said...

adoras aeroportos sobretudo quando não estás a viajar? acho que querias dizer gosto de aeroportos mesmo quando não estou a viajar? ou será que a senhora agora já prefere ir buscar gente que chega do que ser a própria a partir? estranho.

boneca de trapos said...

a Bia decidiu presentear o Pai com uma recepção original... e com direito a brinde! esta miúda faz-se:)

maf* said...

xiii... a sério?!? isso é que são saudades... ;) ... eu também prefiro os aeroportos quando não estou a viajar, porque são as únicas alturas em que não me deixam completamente nervosa e ansiosa!

subtilezas said...

ai caraças!
eu adoro aeroportos SEMPRE!

dora said...

UI ui! E como está ela??

Gi said...

autch! as crianças, no fundo, são como os aeroportos: partem um dente mas vais crescer outro a seguir; como parte um avião, mas chego outro logo a seguir. que bela metáfora da vida, não. :) biju

penso logo digo said...

quando se está a viajar as esperas nos aeroportos são um seca. Nas viagens gosto de chegar ao destino, não propriamente do meio para lá chegar.

penso logo digo said...

ela está bem dora. Depois de uns 5 minutos de choro sentido, esqueceu o assunto.

crazy desk said...

A felicidade é "bonita" de se ver :-)

subtilezas said...

(agora saiu me o te nome)ai!querida anónima:
tenho a dizer te que adoro este teu conceito do penso-logo-digo. ultimamente eu tenho andado a pensar muito e dizer pouco, deve estar na altura de inverter a situação. despeço me com um conceito muito tuga antes no dentista que...(sei lá eu bem!). tou apaixonda pela bea e tenho a certeza que o kim tb qdo a conhecer...mães!

Marta said...

Gaja muito mais que boa:
estou a MORRER de saudades tuas!!!! E como não consigo falar contigo por telemóvel, cá estou eu a escrever no blog... Vou entrar de férias para a semana. Queria muito passar tempo de qualidade contigo e com a Bea....
beijocas

penso logo digo said...

credo, marta. Como chegaste aqui? começo a ter medo, muito MEDO dos blogs...(eu telefono)