Friday, September 01, 2006

Se eu escrever

num daqueles cartões dos caixotes de papel: VOU PAGAR 343,28€ DE IMPOSTOS E FICAR COM 446,72€ DE SALÁRIO. O MEU NOIVO BATEU COM O CARRO E TEVE QUE PAGAR 190€ A UMA RAPARIGA COM WONDERBRA. TENHO QUE PAGAR A PRESTAÇÃO DA CASA E DUAS MENSALIDADES NO INFANTÁRIO DA MINHA FILHA. E me sentar numa rua qualquer do Porto, será que alguém se compadece de mim e me dá uma esmola? Eu sei que há por aí uns gajos sem pernas, ou braços, que não comem não sei há quantos dias. Outros com crianças que querem leite e mais não sei quê, mas quem é que acredita nisso? tenho para mim que o meu cartão é bem mais plausível...

3 comments:

Anonymous said...

Não. Ninguém acredita que seja o teu noivo o responsável no acidente com a rapariga de wonderbra.

cindy.fucking.rella* said...

não perdes nada por experimentar... se bem que eu ia mais por um atentado terrorista ao governo!

subtilezas said...

ahahhahahahha...pronto, dás cabo de mim!um dia deviamos fazer uma performance desse tipo, ai jeito daquela, buáaaaaaa...não quero pagar a conta da luz! buáaaaa...pq tenho q ir trabalhar!! tá tudo a ganhar forma...precisamos falar...pode ser um sucesso.
o meu rapaz fez um desenho com dedicatória e tudo para a tua filha