Wednesday, September 27, 2006

Polémico, muito polémico

Se penso logo digo, cá vai. Tenho para mim (lá está, gosto da expressão, que é que se há-de fazer?) que os pais de desunham, esfolam e debatem-se com a educação dos filhos, não só porque querem fazer deles melhores seres humanos, mas porque querem ter crianças bonitas e bem comportadas para mostar aos amigos. Tenho dito.

8 comments:

Anonymous said...

se ainda ao menos os amigos aprecessem mais vezes, quase que podia enfiar a carapuça. mas não enfio!

calita said...

Mesmo que enfiasses não te serviria.

cindy.fucking.rella* said...

hummmm... ui, não será isso demasiado rebuscado no sentido proporcional ao que custa educar/aturar/acompanhar uma criança?

cindy.fucking.rella* said...

não concordo. tenho dito.

calita said...

não estou a dizer que se tenham crianças com esse propósito maf. Simplesmente tenho-me apercebido que as preocupações dos pais em relação à educação dos filhos, estão relacionadas com preocupações sociais. O que não é de todo descabido, visto estarmos a educar um ser que vai viver em sociedade. Só não entendo é a razão de tanto desgaste por as crianças não serem aquilo que achamos que devem ser...

Anonymous said...

Pal... os amigos não aparecem?? Tu não te podes queixar muito disso. Foste a pessoa que mais vezes conseguiu levar os amigos ao outro lado do distrito!

subtilezas said...

estou contigo!! mesmo!

Anonymous said...

dora,pois é... mas acabo por nunca sociabilizar muito com elas, realmente...

portanto, o meu desgaste com a educação delas é mesmo porque acho que o respeitinho aos pais é muito bonito e não suporto desobediências.

fora de casa, nem dentro de casa.